Férias da Páscoa nos Açores, Alpes e Brasil

0

As paisagens verdejantes dos Açores, os cenários de neve das estâncias de esqui dos Alpes, e as praias do Brasil são algumas das propostas de viagem dos operadores turísticos para as férias da Páscoa.

A ilha Terceira, nos Açores, surge como a proposta mais económica com preços a partir de 277 euros por pessoa. As partidas são de Lisboa, entre 23 de Março e 4 de Abril, em voos realizados pelas companhias aéreas TAP ou SATA.

Para além das viagens de avião, o pacote de férias inclui também estadia com pequeno-almoço no hotel Terceira Mar (4 estrelas), oferta de doces e vinho do Porto à chegada e transferes entre o aeroporto e o hotel.

Se preferir umas férias na neve, pode optar entre as pistas de La Tania, Chamonix e Avoriaz, a partir de 641 euros por pessoa. Os pacotes de férias contemplam estadia de sete noites em regime só alojamento, forfait, seguro de neve, e voos de ida e volta entre Lisboa e Genebra na TAP.

Passeios nas ilhas açorianas

Viagem aos Açores

Para o calor do Brasil, propõem-se as praias do Recife Fortaleza, Natal e Salvador, e do Rio de Janeiro.

A proposta mais económica refere-se a Natal, cujo programa está a ser comercializado por 1070 euros para alojamento no Hotel Parque da Costeira. Já para a “cidade maravilhosa” os preços começam em 1478 euros por pessoa.

Para o Recife, o operador sugere as praias de Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Maragogi, enquanto que para a região de Fortaleza existem pacotes de férias para Cumbuco e Aquiraz.

Todos os pacotes de férias incluem estadia de sete noites e passagens aéreas de ida e volta na TAP. Os preços variam conforme as dias de partida e o destino escolhido.

Para informações pormenorizadas sobre estes programas consulte um balcão de uma agência de viagens ou a agência online Netviagens, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre estes programas de férias na semana da Páscoa.

Partilhar.