Pacote Combinado Praga e Budapeste na Agência Abreu

0

A agência de viagens Abreu propõe um pacote de férias combinado para conhecer as cidades de Praga e Budapeste.

O roteiro turístico com a duração de cinco dias é uma excelente oportunidade para conhecer as duas principais capitais da Europa Central numa única viagem.

O pacote de viagem tem um preço mínimo de 636 € por pessoa.

O programa completo inclui três noites de estadia no hotel Kavalir, em Praga, e duas noites no Novotel Budapest, na capital húngara, no regime de alojamento e pequeno-almoço, voos de ida e volta na TAP, ligações aéreas entre Praga e Budapeste, visitas guiadas nos dos destinos, taxas e seguro de viagem.

Os dias são livres para atividades de carácter independente.

Viagens para Praga e Budapeste

Férias na Europa Central – Praga

Em Praga destacam-se as visitas à “cidade velha”, onde vai encontrar a antiga Câmara Municipal e ao famoso Relógio Astronómico, o bairro judeu (Josefov), sem esquecer a Praça Venceslau, palco de diversos eventos que fazem parte da História da República Checa, o Castelo de Praga e a Catedral de São Vito.

Em Budapeste, não deixe de visitar o bairro do castelo, o Bastião dos Pescadores, a Igreja de Matias, a Colina de Gellért, a Praça dos Heróis, e o Parlamento.

O passe turístico Budapest Card é uma boa opção para visitar a cidade. Este passe garante-lhe entradas gratuitas nos principais museus, igrejas e monumentos da capital húngara, viagens ilimitadas nos transportes públicos, descontos em lojas e atrações turísticas.

Outra sugestão é um passeio de cruzeiro no Danúbio com jantar incluído e música ao vivo com uma performance de membros da orquestra de folk da Hungria. A viagem tem a duração de uma hora e meia e passa pelas Termas de Gellert, a Ponte das Correntes, entre outros lugares de referência.

Para informações pormenorizadas sobre este pacote de férias em Praga e Budapeste visite uma loja da agência de viagens Abreu, onde pode obter mais detalhes sobre as datas de partida, outras opções de hotéis e passeios em cada uma das cidades.

Partilhar.