Lua de Mel nas Praias Paradisíacas das Seychelles

O arquipélago das Seychelles são um dos destinos paradisíacos muito procurados pelos recém-casados e que por todos aqueles que pretendem uma lua de mel diferente e exclusiva num destino de sonho.

Atualmente, já existem vários programas no mercado com preços acessíveis. Por exemplo, o operador turístico Viajar Tours está a comercializar um pacote de 7 noites nas ilhas Seychelles, com preços desde 1.365 euros por pessoa.

A oferta Lua de Mel em Mahé tem por base a passagem aérea entre Lisboa e Mahé em voos da Emirates, com escala no Dubai. O programa é válido para partidas até ao final de Outubro.

O preço indicado é para o resort Berjaya Beau Vallon Bay de 3 estrelas, em quarto superior, com pequeno-almoço incluído.

Em regime de meia-pensão, o preço mais económico é de 1.665 euros. O operador propõe ainda o hotel Coral Strand Smart Choice de 4 estrelas, com preços desde 1.695 euros, e o hotel Le Meridien Barbarons, com preços que começam nos 2.045 euros.

Viagem de sonho ao arquipélago das Seychelles

Praias das Seychelles

As unidades turísticas oferecem um serviço de primeira categoria com uma infraestrutura completa que inclui restaurantes que servem pratos de culinária dos quatro cantos do mundo, piscinas, spa, centros de bem-estar e áreas de lazer. O serviço de concierge também organiza visitas guiadas, providencia o aluguer de automóveis e atividades como o mergulho, snorkeling e a pesca desportiva.

Todos os hotéis estão localizados na ilha de Mahé, a maior e mais importante ilha das Seychelles. Mahé conta com 65 praias, e qualquer altura do ano é boa para visitar a ilha e ir à praia. Julho e Agosto tendem a ser os meses em que o mar está mais agitado, e algumas zonas costeiras poderão ter piores condições para o snorkeling, um dos desportos mais populares.

Este é um pacote especial para recém-casados, sendo obrigatória a apresentação no hotel da cópia da Certidão de casamento. Para mais informações sobre as condições, visite o site do operador Viajar Tours.