Férias 2015: Promoções de Viagens e Destinos

Cabo Verde, Açores, e Maiorca são alguns dos destinos em destaque para as férias de 2015.

As agências de viagens e os operadores turísticos já começaram a divulgar pacotes de viagens para este ano com preços muito apelativos e propostas para todos os gostos.

Uma das grandes novidades em 2015 é o início das operações da Easyjet e da Ryanair para Ponta Delgada. Os voos low cost chegaram finalmente aos Açores com tarifas de ida e volta abaixo dos 60 euros.

Uma grande oportunidade para fazer uma escapadinha em qualquer época do ano, incluindo as férias do Verão.

Outra das possibilidades para visitar os Açores é adquirir um pacote numa agência de viagens. Por exemplo, a agência Abreu apresenta várias sugestões de férias nos Açores com programas para as ilhas de São Miguel, Faial e Terceira.

Ilhas gregas - Creta

Ilhas gregas, um dos destinos em destaque

As ilhas espanholas são outro dos destaques para umas férias económicas em 2015.

As ilhas de Maiorca e Tenerife são as escolhas acertadas para quem não pretende gastar muito dinheiro.

Ainda, neste capítulo, as praias da Tunísia são outra das opções interessantes no segmento económico, sendo possível encontrar pacotes abaixo dos 500 euros para estadias de uma semana com voos e alojamento incluídos.

As ilhas do Sal e da Boavista, em Cabo Verde, são também escolhas óbvias para um orçamento limitado. Os pacotes de férias são a melhor escolha para visitar este destino com opções que incluem hotéis no regime de alojamento e pequeno-almoço e tudo incluído.

Continuando pelos territórios insulares, destacamos ainda os pacotes nas ilhas gregas. As ilhas de Creta, Kos e Santorini são destinos que garantem muito sol, calor, e paisagens naturais de grande beleza.

Para orçamentos mais desafogados, Salvador, no nordeste do Brasil, pode ser uma ótima escolha. Aqui, vai encontrar extensas praias de perder de vista, um património histórico único e a famosa culinária da Bahia.

As praias das Caraíbas não podiam faltar às melhores escolhas para as férias de 2015. Os operadores turísticos disponibilizam vários pacotes com tudo incluído na Riviera Maya e Varadero, para não ter que se preocupar com nada, e desfrutar ao máximo de cada momento das suas férias.