Férias no Quénia – Praias de Mombaça e Melinde

A Netviagens sugere um programa de férias no continente africano, com uma oferta única para as praias de Mombaça e Melinde, no Quénia, a partir de 1976 euros, por pessoa, para viagens até 15 de Dezembro.

O pacote de férias mais económico refere-se à estadia no Leopard Beach Hotel, situado em Mombaça.

Outras possibilidades de alojamento incluem o Coconut Village (1991 €) e o Tropical Beach Resort (2071 €), ambos situados em Melinde.

Refira-se que as temperaturas médias anuais nesta região rondam os 25ºC, sendo que o período com as temperaturas mais elevadas ocorre entre Dezembro e Abril com máximas médias de 32ºC.

Os meses de Maio, Junho e Julho são os mais chuvosos.

Mombaça e Melinde no Quénia

Viagens ao Quénia

Os pacotes de férias oferecidos pela Netviagens incluem sete noites de estadia em pensão completa, bilhete de avião em classe económica em voos operados pela companhia aérea KLM, transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem.

Pode ainda consultar um balcão de uma agência de viagens, onde dispõe de atendimento personalizado com mais detalhes sobre o itinerário, locais e visitar, opções de passeios, transportes aéreos e alojamento em cada um dos destinos e ainda datas de saída e preços finais por pessoa.

Embarque nesta viagem de sonho ao continente africano e conheça um país surpreendente com muito para ver e explorar.

Partilhar.