Riviera Maya com Descontos na Época Alta

0

Se está a planear uma viagem para as Caraíbas aproveite a última campanha de descontos na época alta que está a ser divulgada pela agência de viagens Geostar.

A promoção de última hora é válida para a estância balnear da Riviera Maya (México). A oferta indica um desconto de 10 por cento sobre o preço base do pacote de férias que começa em 817 euros por pessoa.

O programa é válido para saídas de Lisboa até 27 de Setembro.

A proposta promocional inclui estadia de sete noites no complexo turístico Grand Bahia Principe Riviera Maya, voos de Lisboa, transferes entre o aeroporto e o hotel, taxas e seguro de viagem.

Esta unidade turística de 5 estrelas é uma ótima escolha de estadia na Riviera Maya. Neste complexo hoteleiro encontra várias piscinas, bares, restaurantes que servem uma grande variedade de pratos de cozinha internacional incluindo mexicana e italiana, áreas de lazer, campos de jogos, programas de entretenimento o dia inteiro e ainda atividades como snorkelling, mergulho, passeios de barco, pesca desportiva ou windsurf.

Pacotes de Viagens na Riviera Maya

Férias na Riviera Maya

Outras das opções interessantes que pode fazer enquanto estiver nesta região são as excursões na Riviera Maya, Cancun e na Península de Yucatan.

Os passeios incluem visitas a Chichen Itza a Tulum, ao Parque Xcater, e ainda programas e experiências únicas como scuba diving, nadar com os golfinhos, passeios de catamarã, passeios a cavalo, golfe, pesca em mar alto, e pacotes d eaventura como um tour em veículos todo o terreno, viagem num mini submarino ou uma expedição à floresta.

Para consultar esta oferta promocional visite um balcão da agência de viagens Geostar, onde tem ao dispor mais informações sobre as opções de unidades hoteleiras e modalidades de alojamento, de passeios turísticos e visitas guiadas, e condições gerais do programa.

A Geostar está ainda a oferecer pacotes promocionais para outros destinos nas Caraíbas, nomeadamente Punta Cana e Samaná, na República Dominicana, e Montego Bay na Jamaica.

Partilhar.