Riviera Maya em Janeiro com Tudo Incluído

O operador turístico Solplan destaca uma oferta muito especial para começar o ano no sol das Caraíbas. A proposta de férias na Riviera Maya com tudo incluído é válida para o mês de Janeiro.

O programa de férias na Riviera Maya inclui sete noites de alojamento no complexo turístico Catalonia Yucatan, com a categoria de 4 estrelas, no sistema “all inclusive”, voos especiais diretos com saídas de Madrid, transferes, taxas, assistência de guia e seguro de viagem.

O operador informa que existem condições especiais para as crianças com a possibilidade de alojamento gratuito no quarto dos adultos.

O mês de janeiro é um bom período do ano para fazer férias na Riviera Maya. A temperatura média situa-se nos 25ºC, sendo que a temperatura máxima facilmente atinge os 28-30ºC. Neste período do ano a precipitação é diminuta (época seca).

Durante a permanência neste destino aproveite para usufruir de todos os serviços e infraestruturas de lazer da unidade hoteleira como piscinas, spa, ginásio, bares, e restaurantes que oferecem uma gastronomia internacional à la carte ou buffet.

Os passeios turísticos são outra das formas para conhecer esta região, nomeadamente as ruínas de Tulum com praias deslumbrantes, a Playa del Cármen um dos principais centros turísticos do México, o parque Xcaret com um aquário de peixes coloridos e corais, jardim botânico, e rio subterrâneo, a Reserva da Biosfera Sian Ka’an, e o Parque Três Rios, um ecoparque localizado em plena floresta tropical, próximo da Playa del Cármen.

O valor base do pacote de férias na Riviera Maya com tudo incluído ronda os 1050 € por pessoa. Os voos entre Lisboa e Madrid não estão incluídos no preço anunciado pelo operador.

Para informações pormenorizadas sobre esta oferta especial para a Riviera Maya consulte um balcão de uma agência de viagens, onde pode ficar a conhecer em detalhe todas as opções e condições deste programa.