Férias Românticas em Paris, Florença e Marraquexe

Paris, Florença e Marraquexe são os destinos propostos pela agência de viagens Abreu para umas férias românticas a dois.

Os programas em promoção designados “For Lovers! – Cidades com Paixão” são uma excelente escolha para partir à descoberta de cidades apaixonantes.

O programa proposto para Paris inclui estadia durante sete noites no hotel Le Patio St. Antoine, próximo da Bastilha e da Place des Vosges; entradas no Museu do Louvre; bilhetes para um cruzeiro no rio Sena (Bateaux Mouches); uma garrafa de champanhe por quarto; e um mapa que vale 10 por cento de desconto em compras nas Galerias la Fayette. Os preços anunciados iniciam-se nos 776 €.

Numa visita à Cidade de Luz, os motivos de interesse são diversos, entre os quais se destacam o Museu do Louvre, a Torre Eiffel, o Jardim do Luxembourg, o Museu D’Orsay, o Centro Georges Pompidou, a Basílica do Sagrado Coração, a Catedral de Nôtre Dame, o Arco do Triunfo, o Panteão, Montmatre ou o Quartier Latin.

O pacote de viagem para Florença tem a duração de quatro dias e três noites com diversas opções de alojamento, nomeadamente a Residenza Johana II, o Hotel Kraft, o Una Hotel Vittoria, e o Grand Hotel Minerva. O pacote mais económico refere-se ao Una Hotel Vittoria desde 731 €. Seja qual for o hotel escolhido, existem duas ofertas especiais: um passeio de charrete pelas ruas de Florença e uma garrafa de vinho e flores no quarto.

Escapadinha em Paris, Florença e Marraquexe

Centro histórico de Florença

Florença, cidade do Renascimento deve o seu legado artístico a mestres como Leonardo da Vinci, Miguel Ângelo, Boticelli, Brunellesqui, Donatello, Giotto, Piero de la Francesca, Carabaggio, Rafael, a Tiziano e Tintoretto, e ainda à influência da dinastia da família Medici durante a época renascentista.

A Ponte Velha (Ponte Vecchio) ladeada por lojas, a galeria dos Uffizi, a Piazza della Signoria onde se encontra o Palazzo Vecchio, as capelas dos Medici, o Museu São Marco, Santa Croce, a Galleria Palatina, a Catedral Il Duomo, Battistero, a Torre Giotto, ou a Piazza Miguel Ângelo, são alguns dos locais obrigatórios a visitar em Florença.

A oferta para Marraquexe inclui estadia de seis noites no Club Med Village La Medina, situado em pleno centro histórico em frente à praça Jemaa el-Fna, em regime de pensão completa com uma grande multiplicidade de ofertas promovidas pelo complexo turístico, como sejam, passeios, excursões na cidade, prática de diversos desportos, aulas de culinária e dança, ou tratamentos de spa.

Marraquexe é uma das cidades mais visitadas e singulares de Marrocos que oferece ao viajante mil e uma experiências, sensações e vivências únicas. No centro histórico, pode-se encontrar a praça Djema el Fnaa, um amplo espaço aberto que recebe diversos artistas, com música, dançarinos ou flautas berberes que invadem o espaço e o tornam único. Este local foi declarado Património da Humanidade pela UNESCO em 2001.

Outros motivos de interesse são as mesquitas Koubba Ba’adiyn e Koutoubia, os Palácios Dar-el-Glaoui, El-Badi e Dar Si Said, onde pode encontrar o Museu de Artes Marroquinas; Mausoléu Saadian; e os mercados (souks), que são locais excepcionais para conhecer e sentir a cultura marroquina.

Todos os programas, para além da estadia e das ofertas enunciadas, incluem ainda passagem aérea de ida e volta, seguro de viagens, transferes e todas as taxas. Os preços são por pessoa em regime de alojamento duplo.