Férias em Setembro: Riviera Maya com Tudo Incluído

O operador turístico Jolidey propõe um programa de férias na Riviera Maya para viagens em setembro. O pacote mais económico está a ser comercializado a partir de 1380 euros por pessoa.

As partidas realizam-se nos dias 8, 15, 22 e 29 de Setembro. O programa apresentado prevê sete noites de alojamento no regime tudo incluído no resort Riu Lupita, com a categoria de 4 estrelas, assim como passagens aéreas de ida e volta em classe económica, assistência e seguro de viagem.

Existe ainda uma opção de viagem na classe business que inclui check-in prioritário, assentos mais amplos, check-in gratuito de uma segunda mala, um serviço de menu quente, nécessaire de viagem, auscultadores e duas bebidas gratuitas com cada refeição.

O operador sugere ainda outros resorts pelos quais pode optar a preços superiores, nomeadamente para o Bluebay Grand Esmeralda, Riu Tequila, Sandos Caracol, Iberostar Paraíso Beach e Barceló Maya Beach Resort.

Todas as unidades hoteleiras dispõe de quartos equipados com todas as comodidades e varandas com vistas para o mar ou para os jardins, diversos restaurantes que servem pratos da gastronomia mexicana e internacional, bares de piscina e praia, piscinas exteriores para crianças e adultos, centros de bem-estar, ginásio, spa, e serviços que providenciam atividades como mergulho, snorkeling, ou ski aquático.

Os pacotes turísticos estão disponíveis para reserva nas agências de viagens.