Férias na Tailândia por menos de 1000 euros

0

O operador Soltrópico está a comercializar um pacote de viagem à Tailândia, a partir de 989 euros por pessoa. O programa prevê visitas à capital Banguecoque e às praias de Phuket.

O pacote de de viagem à Tailândia mais económico refere-se à estadia entre 1 de Maio e 30 de Junho no hotel Íbis Patong (3 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço. Para estadias em outras datas, os preços variam entre 1052 e 1079 euros por pessoa.

Para além desta unidade hoteleira existem mais 17 opções de alojamento a preços superiores. As partidas realizam-se aos sábados, terças, e quintas-feiras com saídas de Madrid em voos da companhia aérea Thai Airways.

Para além da estadia de sete noites (2 noites em Banguecoque e 5 noites em Phuket) e dos bilhetes de avião, o valor divulgado inclui ainda excursão na capital tailandesa com visita a três templos budistas, ao famoso Buda de Ouro, ao templo de Aat Po, entre outros lugares de interesse turístico, taxas, transferes e seguro de viagem. Os voos entre Portugal e a capital espanhola não estão incluídos no valor divulgado.

Viagens na Tailândia

Viagens na Tailândia

Na ilha de Phuket aproveite para descobrir todos os seus encantos com uma linha de costa que oferece muitos segredos entre praias e enseadas paradisíacas. Neste destino aproveite ainda para passear à beira-mar, praticar windsurf, snorkelling, mergulho, e pesca em mar aberto.

A Tailândia tem um clima tropical caracterizado por ter temperaturas e humidade bastante elevadas ao longo do ano. Os valores das temperaturas máximas rondam os 30ºC. O período mais chuvoso ocorre entre abril e novembro. Os meses em que chove menos são janeiro e fevereiro. É aconselhável levar roupa quente e leve e ainda protetor solar.

Para obter mais informações sobre as ofertas de promoções viagens à Tailândia, visite um balcão de uma agência de viagens ou portais de viagens online como a Netviagens.

Partilhar.