Viagens à Tunísia: Férias na Praia e Circuitos no Deserto

0

Os pacotes de férias na Tunísia são um dos destaques deste ano. As extensas praias de areia dourada, o clima mediterrâneo, os hotéis de qualidade, e a excelente relação preço / qualidade são alguns dos atrativos deste destino.

A melhor forma de descobrir todos os encantos da Tunísia é adquirir um pacote de férias nas agências de viagens. Os programas incluem alojamento, viagens de avião, e transferes.

Fizemos uma pesquisa de mercado e encontrámos várias propostas de férias interessantes para este destino do Norte de África.

Por exemplo, a Halcon Viagens destaca um pacote de férias na Tunísia com a duração de sete noites. O programa está a ser vendido a partir de 505 euros por pessoa.

O valor anunciado inclui estadia no Hotel Iberostar Averroes (4 estrelas) no regime tudo incluído, bilhetes de avião entre Lisboa e Tunis, com saídas às segundas-feiras, na companhia aérea Tunisair, transferes entre o aeroporto e o hotel e vice-versa e seguro de viagem.

Promoções de viagens para a Tunísia

Pacotes de Férias na Tunísia

O empreendimento hoteleiro proposto nesta oferta está localizado na estância balnear de Hammamet e dispõe de spa, campos de ténis, sala de fitness, banho turco, sauna, miniclube para as crianças, bares e restaurante que serve uma gastronomia internacional incluindo pratos da cozinha tunisina.

Por seu turno, a agência Abreu também disponibiliza um programa especial de férias na Tunísia que permite conciliar a praia com um circuito 4×4 no deserto.

O circuito propriamente dito começa no segundo dia e prolonga-se até ao quarto dia. O itinerário inclui as visitas a casas trogloditas (casas subterrâneas dos povos berberes), ao anfiteatro El Jem, ao lago salgado de Chott El Jerid, e ao oásis de montanha de Chebika.

Os dois últimos dias são livres para desfrutar das praias do Mediterrâneo ou para realizar outras atividades opcionais.

O pacote de viagem completo inclui passagens aéreas em classe turística, transferes, estadia em unidades turísticas de categoria superior, excursões, visitas e transporte em veículos todo-o-terreno.

Para visitar o país é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses, não sendo necessário visto para estadias até 90 dias. Fique a saber ainda qual é a melhor época para visitar a Tunísia.

Partilhar.