Varadero e Cayos – Pacotes de Última Hora para Cuba

O Solférias acaba de divulgar uma promoção especial sobre um pacote de viagens de última hora para Cuba.

A oferta “last minute” é válida para o programa de viagem que inclui as visitas a Havana, Varadero e Cayos. O pacote promocional tem preços de chamada a partir de 1191 €. A partida realiza-se no dia 8 de junho com saída de Lisboa.

O programa de viagens para Cuba prevê duas noites de estadia na capital cubana, Havana, designadamente no hotel Presidente (4 estrelas), no regime de alojamento e pequeno-almoço, e cinco noites de estadia no resort Arenas Doradas, em Varadero, no regime tudo incluído.

Esta unidade hoteleira, localizada em frente à praia, oferece vistas deslumbrantes sobre o Mar das Caraíbas, e um serviço de 4 estrelas.

Viagens para Cuba

Viagens para Cuba

Para além destas propostas de alojamento, o operador turístico propõe ainda outras unidades hoteleiras e resorts de categoria e preços superiores. Existe ainda a possibilidade optar por outros destinos de praia, nomeadamente Cayo Santa Maria com valores mínimos a partir de 1474 €.

Neste destino pode optar pelo empreendimento turístico Meliá Cayo Santa María, localizado na primeira linha da praia da área oriental de Cayo, que dispõe de bungalows e quartos exclusivos em andares superiores com vistas para o mar. A infraestrutura do hotel é composta por restaurantes de cozinha internacional (japonesa, francesa, italiana), piscinas, fitness center, campos de ténis e spa.

Os dias são livres para atividades independentes. Opcionalmente poderá realizar diversas excursões e passeios para conhecer os principais pontos turísticos do destino, nomeadamente a Caibarién, Remedios e Trinidad.

Todos os pacotes de viagens para Cuba inclui voos de ida e volta na companhia aérea Air Europa com escala em Madrid, voos domésticos, transferes entre os aeroportos e as unidades hoteleiras e todas as taxas. Os pacotes de férias podem ser reservados diretamente numa agência de viagens.