Visitas a Cuba – Descobrir Havana e Cayo Largo

0

A agência de viagens Top Atlântico propõe para as férias de Verão em Cuba: 2 noites em Havana e 5 noites em Cayo Largo, uma ilha a sul de Cuba, no mar das Caraíbas.

A oferta é válida para partidas de Lisboa até 21 de Setembro, e tem um preço por pessoa desde 1.462 euros.

A oferta da Top Atlântico inclui a passagem aérea em voos operados pela Air Europa, com escala em Madrid, o alojamento, taxas de aeroporto e seguro de viagens.

As noites de ida e volta são no Hotel Tryp Habana Libre, situado no centro de Havana, e incluem pequeno-almoço. Este complexo turístico é um dos melhores hotéis da capital cubana que oferece quartos confortáveis com vista sobre a cidade. A unidade hoteleira de 5 estrelas dispõe de piscinas, e diversas áreas de lazer e entretenimento.

Férias em Cuba

Férias em Cuba

O alojamento em Cayo Largo está previsto para o Hotel Sol Club Cayo Largo, situado em frente à praia, e rodeado por palmeiras e coqueiros, no regime tudo incluído. Opcionalmente, poderá contratar no hotel diversas excursões e passeios com guia para conhecer as praias e outros pontos turísticos da região.

Este programa de férias de Verão em Cuba permite combinar dias mais agitados em Havana com dias tranquilos nas praias de Cayo Largo. A ilha encontra-se longe do turismo de massas, ainda no estado quase selvagem.

A praia em frente ao hotel é das mais concorridas. Se preferir praias desertas, ou se simplesmente gostar de fazer caminhadas, para oeste estendem-se quilómetros de praias de areal virgem, ocupadas apenas por pelicanos e outros pássaros, iguanas, tartarugas, caranguejos e pelos ocasionais turistas.

Em Havana, não perca a parte antiga, Havana Vieja, com os seus edifícios coloridos, muito bem restaurados. Por todo o lado, a combinação local de charutos, rum e música, com carros antigos a circular, conferem à cidade um ambiente único.

Para mais detalhes sobre o programa de férias de Verão em Cuba, consulte a agência de viagens Top Atlântico.

Partilhar.