À Descoberta da Ilha de Santiago em Cabo Verde

0

O operador Solférias sugere um programa único para conhecer a ilha de Santiago, em Cabo Verde, propondo um pacote de férias promocional de cinco dias e quatro noites, a partir de 549 euros por pessoa.

A oferta é válida para saídas de Lisboa entre 28 de Abril e 28 de Outubro em voos diretos realizados pelas companhias aéreas TAP ou TACV.

O pacote de viagem base prevê estadia no Hotel Luar (2 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para além desta unidade hoteleira, o operador sugere ainda o hotel Praia Guesthouse, de categoria superior, desde 759 euros. O valor final pode variar conforme as datas de saída e os hotéis escolhidos.

Promoções para as ilhas de Cabo Verde

Pacotes de Férias em Cabo Verde

Como habitualmente os preços dos programas de férias incluem alojamento, passagens aéreas de ida e volta, transferes, assistência local, taxas e seguro de viagem.

Para saídas do Porto e de Faro há lugar ao pagamento de suplementos adicionais no valor de 25 euros nos voos da TAP e de 92 euros nos voos da TACV.

O visto de entrada em Cabo Verde não está incluído no valor do pacote e deve ser pago à parte. Para obter o visto necessita de passaporte, formulário devidamente preenchido e assinado e uma fotografia tipo passe.

O processo pode ser tratado diretamente numa agência de viagens ou pelo próprios nos serviços consulares de Cabo Verde em Portugal.

Para informações adicionais ou para realizar a sua reserva visite agente de viagens da sua preferência, onde encontra todos os detalhes sobre as condições deste programa de férias na ilha de Santiago, assim como preços finais, opções de unidades hoteleiras, e passeios com guia.

Refira-se que o operador turístico Solférias disponibiliza ainda outros programas a preços promocionais para as ilhas do Sal e Boavista que incluem passagens aéreas em classe económica, estadias em diferentes modalidades de alojamento e transferes.

Partilhar.