Férias do Verão em Porto Santo, Ilhas Espanholas e Cuba

Para as férias do verão que se aproximam, a Halcon Viagens propõe um conjunto de pacotes em destinos de praia. Porto Santo, Ibiza, Menorca, Gran Canária e Cayo Coco são algumas das propostas em destaque.

A oferta para Porto Santo inclui o voo e sete noites de alojamento em regime de pequeno-almoço no Hotel Vila Baleira Thalassa de 4 estrelas.

O hotel tem uma localização privilegiada junto à praia, à distância de um passadiço. O centro da Vila fica a 4 quilómetros do complexo. Estão disponíveis várias datas de partida até 7 de setembro (sempre à segunda-feira).

Ibiza é outro dos destinos na lista de ofertas da Halcon Viagens. O pacote inclui o voo de ida e volta e sete noites de alojamento no Hotel Marco Polo de 3 estrelas. Este hotel em Ibiza fica situado a 100 metros da praia de San Antonio, próximo de discotecas e do centro de San António. O pacote está disponível para partidas até 31 de outubro.

A agência propõe uma alternativa de férias mais calmas em Menorca, a mais tranquila das ilhas espanholas. As sete noites do pacote são no Hotel Globales Mediterrani de 4 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço. O hotel localiza-se a 100 metros de Cala Blanca e a 4 quilómetros de Ciutadella. As partidas ocorrem durante o mês de junho.

Férias de Verão em Ilhas e Praias

Costa de Maiorca

No oceano Atlântico, Gran Canária é a ilha espanhola de eleição para umas férias na praia. Com partidas até 21 de outubro, o pacote da Halcon Viagens inclui o voo de ida e volta, e propõe o Aparthotel Green Field de 3 estrelas no regime de alojamento e pequeno-almoço. O hotel localiza-se na estância balnear Playa del Inglés, no sul de Gran Canária, a 400 metros da praia (5 minutos a pé).

Cuba é outro destino apetecível. A Halcon Viagens propõe um programa de sete noites no regime tudo incluído no Hotel Tryp Cayo Coco de 4 estrelas. Localizado na ilha de Cayo Coco no arquipélago Jardines del Rey, o complexo hoteleiro está rodeado por um lago natural, onde vivem os flamingos da região, e encontra-se a cerca de 100 metros da extensa praia. Estão previstas partidas até 14 de setembro.

Para mais informações sobre estes pacotes, consulte o site da Halcon Viagens.

Partilhar.