Porto Santo – Alojamento no Hotel Praia Dourada

0

O operador turístico Travelplan está a promover um pacote turístico em Porto Santo para a época do Verão com “preços de chamada” a partir de 515 € por pessoa.

A oferta promocional é válida para as reservas antecipadas realizadas até ao dia 30 de abril.

Em concreto, o pacote de viagem para Porto Santo inclui sete noites de estadia no Hotel Praia Dourada (3 estrelas) no regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta em classe económica com saídas de Lisboa e Porto, às sextas-feiras, em voos especiais diretos.

Para alojamento no regime de meia-pensão os pacotes de férias têm preços mínimos a partir de 690 €.

A unidade hoteleira com a categoria de 3 estrelas está localizada a cerca de 200 metros da praia e é uma das melhores opções em termos de qualidade/preço para este segmento de hotel.

Viagens no Verão para Porto Santo e Madeira

Férias em Porto Santo

Os quartos apresentem uma decoração considerada “simples” e dispõe de ar condicionado e televisão por cabo. Ao nível das instalações, a unidade hoteleira dispõe também de piscina ao ar livre, bar, área de jogos e acesso à Internet, via wi-fi, nas zonas comuns.

O Travelplan sugere ainda outras unidades hoteleiras pelas quais pode optar, nomeadamente o Aparthotel Luamar e o Hotel Torre Praia por preços superiores.

O pacote de férias em Porto Santo está disponível para partidas entre 5 de julho e 6 de setembro com valores diferenciados conforme a data de saída.

Os dias são livres para desfrutar das belas e extensas praias de areia dourada de Porto Santo que oferecem uma temperatura da água bastante amena ao longo de todo o período de Verão.

As reservas podem ser realizadas diretamente num balcão de uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação personalizada e obter mais informações sobre todos os hotéis disponíveis, datas de viagem mais económicas e condições do programa.

Partilhar.