Iberostar Saidia com Tudo Incluído – Voos Charter

0

Até Setembro, as agências de viagens Abreu estão a promover um pacotes de férias para estadia no hotel Iberostar Saidia, situado na costa mediterrânica de Marrocos.

Os programas estão a ser disponibilizados por um preço mínimo de 539 euros, por pessoa, incluindo estadia de sete noites em regime tudo incluindo e voos especiais diretos.

O pacote de férias para esta unidade hoteleira de 5 estrelas inclui alojamento com tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta para saídas em datas específicas. As viagens de avião são realizadas pela companhia aérea charter Orbest com saídas de Lisboa e Porto às quartas-feiras.

O resort está situado na primeira linha de praia, com vistas para o mar e para as montanhas Beni Snassen, dispondo de uma ampla oferta de serviços e infraestruturas de apoio como restaurantes, lojas, piscinas, campos de jogos e spa. Os quartos são climatizados e alguns possuem varanda com vistas para o mar ou para o jardim.

Férias em Saidia com Tudo Incluído no Iberostar

Viagens para Saidia no Verão

Durante a permanência no Iberostar Saidia aproveite para desfrutar de todas as infra estruturas e serviços do hotel com restaurantes que oferecem uma ampla diversidade gastronómica, bares, piscinas, áreas de lazer e programas diários com muitas atividades. Os restaurantes oferecem pratos de cozinha internacional e marroquina. Não deixe de provar as tajines, o peixe, os coscous com carne, e as espetadas.

A partir de Saidia poderá ainda realizar diversos passeios para conhecer a região.Dos lugares a visitar destacam-se a cidade de Oujda, a capital da região oriental de Marrocos, com alguns pontos de interesse que merecem uma visita como a Medina e os souks, onde pode comprar diversos produtos de origem local e artesanato.

Os programas de férias no Iberostar Saidia inclui também taxas, seguro de viagem e transferes. O preço final do pacote de férias para Saidia varia conforme a data de partida. Para conhecer em pormenor esta oferta visite uma loja da agência Abreu.

Partilhar.