Festa da Flor na Madeira – Pacotes com Hotel e Voos

A Festa da Flor decorre este ano entre 5 e 8 de Maio e o operador turístico Entremares preparou um programa de férias especial para este evento com pacotes de cinco dias e quatro noites a partir de 329 euros, por pessoa, com estadia e voos incluídos.

O preço base anunciado refere-se à estadia no hotel Alto Lido, com a categoria de 4 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para as crianças entre os dois e os 11 anos os preços mínimos rondam os 245 euros.

A Festa da Flor na Madeira pretende celebrar a Primavera, onde não faltam carros alegóricos, cortejos típicos, e exposições de arte floral em diversas ruas do Funchal.

Festa da Flor na Madeira em Destaque no Entremares

Festa da Flor na Madeira

O pacote de férias inclui estadia, bilhetes de avião nas companhias aéreas TAP ou SATA, com saídas de Lisboa, entradas grátis no Parque Temático da Madeira, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, e seguro de viagem. Para informações adicionais ou efectuar a sua reserva consulte um agente de viagens.

Este programa exclusivo é também uma excelente oportunidade para fazer uma escapadinha nesta época do ano e visitar todos os encantos e recantos da ilha da Madeira, também conhecida como a “Pérola do Atlântico”.

O centro do Funchal, as piscinas naturais de Porto Moniz, o Pico do Areeiro, Santana, o Curral das Freiras, ou a Ponta de São Lourenço são alguns dos locais a visitar.