Festival Internacional de Cinema de Marraquexe

Entre 3 e 11 de Dezembro decorre a décima edição do Festival Internacional de Cinema de Marraquexe e o operador turístico Soltrópico preparou um pacote de férias especial para este evento.

Durante mais de uma semana realizadores, actores e filmografias de diversas paragens darão ainda mais cor e animação a esta bela e enigmática cidade marroquina.

Os realizadores Francis Ford Coppola, Lee Chang-dong e Jean-Pierre & Luc Dardenne, e os actores John Malkovich e Sigourney Weaver são algumas das presenças confirmadas neste festival, que conta com cerca de 15 filmes em competição.

O país tema deste ano é a França com a presença de diversos filmes e convidados especiais para promover o cinema que se faz neste país, entre os quais Jean-François Rauger, o director de programação da Cinemateca Francesa, e o jornalista e crítico Jean-Pierre Lavoignat.

Festival Internacional de Cinema de Marraquexe

Festival de cinema

O operador Soltrópico disponibiliza pacotes de férias para assistir ao Festival Internacional de Cinema de Marraquexe com preços a partir de 329 euros, por pessoa, para estadia durante três noites no Ryad Mogador Opera (4 estrelas), em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O valor final da viagem inclui ainda passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Royal Air Maroc, transferes e seguro de viagem.

Para efectuar a reserva do pacote de férias para Marraquexe consulte a sua agência de viagens habitual. Para saber mais sobre o Festival de Cinema consulte o site oficial em www.festivalmarrakech.info.

Partilhar.