Festival de Observação de Aves no Algarve

0

Entre 30 de Setembro a 2 de Outubro tem lugar o segundo Festival de Observação de Aves, que mais uma vez, tem lugar em Sagres.

Para além das atividades associadas ao “bird watching”, existem outras iniciativas que decorrem em paralelo como passeios de barco, saídas de campo, concurso de fotografia, seminários, e ações de educação e monitorização ambiental.

Durante três dias poderá observar mais de duas centenas de espécies de aves diferentes, entre as quais se destacam a Águia-Imperial, o Abutre-Preto, o Falcão-da-Rainha, a Águia de Bonelli, a Pardela-de-Barrete, e a Cegonha-Preta.

O festival é organizado pelo município de Vila do Bispo, pela Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves e pela associação ambientalista Almargem.

Festival de Observação de Aves no AlgarvePara mais informações consulte a página online da organização disponível no seguinte endereço www.birdwatchingsagres.com.

Refira-se que a propósito desta iniciativa, a Pousada de Sagres lançou um pacote de férias especial para alojar os participantes do festival com quartos duplos a partir de 90 euros / noite com pequeno-almoço incluído.

Esta oferta especial é válida para reservas mínimas de duas noites.

Para pesquisar outros hotéis na região consulte o portal de reservas de hotéis Booking.com onde pode escolher entre várias opções de hotéis de acordo com diversos critérios (preço, pontuações, localizaçãoo geográfica, tipo e categorias dos hotéis, entre outros).

Partilhar.