O arquipélago das Filipinas, situado no sudeste asiático no oceano Pacífico Ocidental, é um destino único no contexto desta região, onde a presença europeia, e em particular espanhola, se fez sentir ao longo de vários séculos.
Neste itineráro de dez dias, conheça a capital Manila, aldeias típicas das áreas rurais, e desfrute das praias da ilha de Boracay num cenário paradisíaco.
1. História em Manila

Catedral de Manila
A viagem por território filipino inicia-se na capital Manila. Durante cerca de dois dias, poderá conhecer os lugares mais emblemáticos da cidade com destaque para os bairros típicos da Chinatown, Quiapo, e Intramuros, onde pode encontrar o Forte de São Tiago, o Palácio Presidencial (Malacañang), a Praça de São Luís, o Parque Rizal, e a Catedral.
2. Património Natural da Cordillera

Terraços de arroz de Banaue
Num percurso de quase seis horas, viaja-se ao longo da ilha de Luzon, a maior das Filipinas, em direcção à região de Tarlac e à cidade de Baguio, fundada apenas no início do século XX.
Após a visita às principais atracções turísticas deste destino, segue-se para Sagada, continuando por uma estrada panorâmica, onde as montanhas e os campos agrícolas são os cenários dominantes.
Durante a estadia na região da Cordillera, poderá explorar o vale do Eco e as grutas de Lumiang.
O circuito prossegue em direcção a Babaue, ao longo do rio Chico, com passagem por Bontoc, onde poderá entrar em contacto com as tribos de montanha, e pela aldeia típica da tribo Ifugao na região de Banga-an.
3. Praias Idílicas de Boracay

Praia na ilha de Boracay
De volta a Manila, parte-se para os três últimos dias desta viagem, inteiramente dedicados às praias da ilha de Boracay, um dos principais destinos turísticos do país.
Depois de desfrutar das belas praias de areia branca e de águas translúcidas, viaja-se de regresso a Manila, último destino deste circuito.