Fim do Ano no Território do Lobo – Peneda-Gerês

0

A Ecotura está a divulgar um programa especial de fim de ano alternativo fora dos grandes centros urbanos com uma proposta única para o Parque Nacional da Peneda-Gerês.

O programa designado por “Território do Lobo” inclui duas noites de estadia numa unidade de turismo rural, passeios de montanha, actividades de campo, e jantar de reveillon.

O primeiro dia deste programa é dedicado à visita ao Fojo do Lobo considerado com um dos “maiores monumentos das montanhas do Nordeste de Portugal”.

No segundo dia parte-se à descoberta das diversas quedas de água da região. No último dia do ano comemora-se a entrada no novo ano com um jantar num “ambiente intimista com música ao vivo”.

Escapadinhas no Norte de Portugal

À Descoberta do Gerês

Durante os passeios são dadas explicações sobre o ambiente natural, nomeadamente ao nível da flora etnobotânica, os usos, costumes e tradições.

O pacote de férias está ser comercializado por 285 euros por pessoa e inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço, visitas de campo com guias especializados, jantar e seguro de viagem.

É aconselhável levar calçado confortável, chapéu, e roupa quente.

Para informações complementares e reservas visite o site da Ecotura onde encontra todos os detalhes sobre este programa exclusivo, nomeadamente itinerário, datas de saída, e condições.

Partilhar.