Fim-de-semana Low Cost em Londres com Voos e Hotéis

0

Londres é uma das cidades mais fascinantes da Europa, à qual apetece sempre voltar. Se está a planear uma visita a Londres, aproveite a oferta do operador turístico Lusanova Tours que disponibiliza diversos pacotes de férias para a capital britânica a preços muito económicos.

O programa de escapadinha em Londres tem a duração de três dias e duas noites com preços mínimos a partir de 270 euros, por pessoa, em ocupação dupla.

O pacote de férias mais económico refere-se ao alojamento na unidade hoteleira de 3 estrelas Royal National situado próximo de Russel Square, no centro de Londres.

O valor anunciado é válido para viagens entre Abril e Outubro em voos na companhia aérea low cost easyJet. Se optar pela TAP ou pela British Airways os preços são ligeiramente superiores (358 euros).

O operador disponibiliza ainda mais cinco hotéis à sua escolha, nomeadamente o Imperial, o St.Giles, o Thistle Euston, o Hilton Hyde Park e The Cumberland.

Viagens baratas para Londres

Férias low cost em Londres

Os preços situam-se entre os 302 e 516 euros e variam conforme a unidade hoteleira e a companhia aérea seleccionada.

Durante a sua estadia pode realizar diversas excursões opcionais, nomeadamente uma visita panorâmica por Londres com passagem pelas principais atracções turísticas incluindo Westminster, o Palácio de Buckingham, o Royal Albert Hall, e Trafalgar Square; o programa “Londres Total” que inclui uma excursão pela cidade, um cruzeiro pelo rio Tamisa, visitas guiadas à Catedral de São Paulo e à Torre de Londres eum almoço num pub tradicional; e ainda uma visita ao Castelo de Windsor.

O pacote de férias é disponibilizado pelo operador Lusanova Tours. O preço final da viagem inclui estadia durante duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagem aérea entre Lisboa/Porto e Londres nas companhias aéreas easyJet, TAP ou British Airways, taxas, e seguro de viagem. Para mais informações e reservas contacte a sua agência de viagens habitual.

Partilhar.