Fim-de-Semana Prolongado nas Pousadas de Portugal

0

O operador terraMinha sugere pacotes de férias especiais, nas Pousadas de Portugal, para passar o fim-de-semana prolongado de 30 de Outubro a 1 de Novembro com preços a partir de 135 euros, por pessoa, em unidades seleccionadas.

Os programas de férias têm a duração de quatro dias e três noites em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Os preços mais económicos referem-se às Pousadas do Interior do país, nomeadamente Alijó, Beja, Bragança, Elvas, Manteigas, Marão, Marvão, ou Viseu, entre outras.

A partir de 180 euros, as ofertas são paras as unidades de Alvito, Arraiolos, Belmonte, Estremoz, Gerês/Caniçada, Palmela, Sagres, Setúbal, Torreira/Murtosa, Viana do Castelo, Vila Pouca da Beira e Vila Viçosa. As propostas mais dispendiosas são para as Pousadas de Alcácer do Sal, Crato, Estoi, Évora e Tavira, a partir de 210 euros.

Promoções na Pousada de Portugal para o fim de semana prolongado

Pousadas de Portugal

Para obter informações complementares, ou efectuar a reserva do seu pacote de férias, contacte a sua agência de viagens habitual, onde estão disponíveis mais detalhes sobre esta promoção especial para aproveitar o fim de semana prolongado que se avizinha.

Em alternativa também poderá consultar o site das Pousadas de Portugal com mais informações sobre esta e outras campanhas em vigor.

Refira-se que o operador terraMinha está também a oferecer programas de escapadinhas em várias regiões de Portugal, nomeadamente para o Alentejo, Algarve, Serra do Gerês, Lisboa, Tróia e Serra da Estrela.

Partilhar.