Férias nos Alpes Franceses – Val Thorens e Val D’Isere

A agência de viagens Geostar está a promover diversos programas de férias para a neve com promoções nos pacotes de férias para os Alpes franceses, a partir de 316 euros, por pessoa, para viagens até Abril.

O pacote mais económico tem como destino a estância de esqui de Val Thorens, situada no vale de Tarentaise, na região da Sabóia, a cerca de 2300 metros de altitude.

O programa inclui estadia na unidade hoteleira Residence Village Montana com a categoria de 4 estrelas.

Por preços entre 415 e 499 euros, pode optar por outras estâncias de esqui como Val D’Isere, Avoriaz, e Chamonix para estadias até 16 de Abril.

Salientam-se ainda algumas ofertas para as mini-férias de Carnaval com valores a partir de 846 euros.

Viagens para os Alpes Franceses

Férias nos Alpes Franceses

Todos os pacotes de férias incluem sete noites de estadia em regime de alojamento e pequeno, seis dias de forfait (passe para os meios mecânicos), e seguro de viagens de neve/esqui.

O preço final não inclui transporte para o destino escolhido.

Para mais informações e reservas contacte uma loja da rede de agências Geostar onde dispõe de todos os detalhes sobre estes programas de férias nos alpes franceses com indicação das datas de partida, lista de unidades hoteleiras disponíveis, opções de passeios e visitas guiadas em cada um dos destinos e serviços incluídos nos pacotes.