Promoção de Viagens para Cuba, Varadero e Cayos

0

“Férias inesquecíveis em Cuba”. É desta forma que a agência de viagens Geostar apresenta a sua mais recente promoção com destino às Caraíbas. Os pacotes de férias mais económicos rondam os 1114 euros por pessoa, para viagens durante o mês de Abril.

O preço dos pacotes de férias barato, proposto pela agência de viagens Geostar refere-se à estadia na unidade hoteleira Águas Azules, situada na estância balnear de Varadero, em regime tudo incluído. A agência de viagens anuncia ainda outros hotéis à escolha, a preços superiores.

Os dias são inteiramente livres para desfrutar das praias de areia fina, das águas cristalinas e das paisagens naturais deslumbrantes, podendo ainda realizar diversas excursões opcionais.

Um outro programa de férias em destaque na agência de viagens Geostar refere-se ao combinado que inclui as visitas a Havana e Varadero, a partir de 1235 euros. Existem outros pacotes que permitem conciliar as visitas à capital cubana com as praias de Cayo Santa Maria, Cayo Coco, Cayo Guillermo, Cayo Largo, e Guardalavaca, a partir de 1531 euros.

Praias de Varadero - Cuba

Varadero – Cuba

O período abrangido por esta promoção de férias em Cuba é uma das melhores épocas para visitar este destino. Entre janeiro e abril é o período em que menos chove. Normalmente o céu está sem nuvens com muito sol e calor.

Os preços divulgados incluem sete noites de estadia, passagens aéreas em classe turística com partidas de Lisboa, transportes do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro. As despesas associadas ao visto de entrada no país (obrigatório) e à “tarjeta” de turismo não estão incluídos no preço final.

Para informações pormenorizadas, sobre cada um dos pacotes de férias para Cuba (Havana e Varadero), ou para efectuar a sua reserva consulte uma loja da rede de agências de viagens Geostar, onde pode obter mais detalhes sobre todas as condições dos programas, nomeadamente no que se refere às datas de partida e opções de unidades hoteleiras.

Partilhar.