Grande Circuito da Argentina e Chile

0

O operador de viagens Soltrópico está a promover um circuito de 17 dias na Argentina e Chile com início em Buenos Aires e término em Ushuaia, no extremo Sul do continente americano.

O programa de férias é válido para partidas até 15 de Dezembro.

Os preços anunciados começam em 3188 euros por pessoa.

O itinerário deste circuito começa em Buenos Aires e passa por Bariloche, Peulla, Puerto Varas, Puerto Montt, Punta Arenas, Puerto Natales, El Calafate, e Ushuaia.

Dos lugares a visitar e actividades a realizar destacam-se a visita guiada pela capital argentina, o passeio de catamaran no lago Nahuel Huapi, as paisagens montanhosas dos Andes, o glaciar Perito Moreno, a descoberta dos Parque Nacionais de Torres del Paine e Terra do Fogo e ainda uma viagem de barco pelo canal Beagle.

Roteiro turístico na Argentina e Chile

Circuito no Chile

O preço divulgado inclui 14 noites de estadia, passagens aéreas de ida e volta em classe económica nas companhias aéreas Aerolineas Argentinas com partidas de Lisboa, via Madrid, voos domésticos, transferes, excursões, transportes durante o percurso, guia acompanhante, seguro de viagem e taxas.

Para efectuar a sua reserva ou obter informações pormenorizadas sobre este programa de férias na Argentina e Chile consulte uma agência de viagens da sua preferência onde estão disponíveis mais detalhes sobre os itinerários, locais a visitar, serviços incluídos e condições gerais do roteiro turístico.

O operador dispõe ainda de outro circuito na América do Sul, nomeadamente para o Peru com visitas a Lima, Cuzco, Arequipa, Machu Picchu e Lago Titicaca.

Partilhar.