Grande Raide Austral da Patagónia à Terra do Fogo

A agência de viagens Rotas do Vento propõe um programa de aventura na Argentina e no Chile, com a travessia da Patagónia até ao extremo Sul da Terra do Fogo.

O Grande Raide Austral leva o viajante a conhecer os lugares mais emblemáticos desta região como sejam o Glaciar Perito Moreno, o Parque Torres del Paine, o Parque Nacional da Terra do Fogo, e o Canal Beagle.

Esta viagem tem uma duração de 16 dias. O ponto de partida é a capital argentina, Buenos Aires, seguindo-se Bariloche, o lago Nahuel Huapi, lago Todos los Santos, Puerto Montt, Punta Arenas, El Calafate e Ushuaia.

Os preços anunciados começam nos 3860 euros por pessoa. As partidas realizam-se entre Outubro e Abril do próximo ano em datas predefinidas.

Grande Raide Austral passa pelo glaciar Perito Moreno

Glaciar Perito Moreno

Os preços incluem estadia em hotéis de 3 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço, voos em classe turística, transportes terrestres de autocarro, acompanhamento com guias profissionais argentinos e chilenos.

Para informações pormenorizadas sobre este programa na Argentina e Chile visite o site da agência de viagens em Rotas do Vento onde consta o itinerário completo, locais a visitar, atividades e passeios, as datas de saída, preços finais por pessoa, e condições gerais deste circuito para aventureiros.

A agência de viagens Rotas do Vento disponibiliza ainda outros roteiros turísticos na América do Sul para viajar o ano inteiro.