Grandes Aventuras até ao Final do Ano

0

A Rotas do Vento sugere diversos programas de aventura para descobrir até ao final do ano.

Do Parque Kruger ao Cabo da Boa Esperança, dos Vales da Capadócia a Istambul, ou de Ushuaia à Península da Antárctida são mais de uma dezena de destinos para explorar.

No continente africano sugere-se um programa de viagem em Marrocos que percorre o Sahara marroquino com uma caravana de camelos e com pernoitas em oásis e na cidade de Marraquexe.

Na Tanzânia pode conquistar o tecto de África e atingir o Kilimanjaro a quase 6 mil metros de altitude. No extremo do continente propõe-se uma viagem de 21 dias pela África do Sul e pela Suazilândia para descobrir a fauna a flora selvagem destes países.

Na Ásia, o grande destaque vai para a Índia com o programa “Fortalezas e Palácios do Rajastão” numa fascinante viagem aos antigos domínios dos marajás Rajput.

Viagens na Argentina

Glaciar Perito Moreno

No Vietname, sugere-se uma viagem de 16 dias para descobrir um dos mais belos países do sudoeste asiático. O Nepal é outra das propostas com a descoberta dos Himalaias.

Na América do Sul, pode realizar uma expedição até à Antárctida e à Passagem de Drake, ou percorrer a imensidão da Patagónia e da Terra do Fogo numa viagem de 18 dias que passa, por exemplo, pelo glaciar Perito Moreno e pelo Parque Nacional Torres del Paine.

Para conhecer em pormenor todas estas propostas, nomeadamente os preços, os itinerários e as condições consulte o site da agência de viagens Rotas do Vento.

Partilhar.