As Grandes Dunas de Merzouga em Marrocos

0

As Grandes Dunas de Merzouga é uma das mais recentes propostas de viagens de aventura da Rotas do Vento.

Este roteiro turístico em Marrocos inclui as visitas às cidades de Ouarzazate, Fez, Rabat e Meknés e ao deserto.

O circuito, com a duração de oito dias, tem como destaques as visitas à estrada das mil Kasbahs, o vale de Dadés e o Palmeiral de Todra, as ruínas de Mesk, a cidade muralhada de Meknés, a cidade romana de Volubilis, e ainda atividades de caminhada no deserto durante três dias.

A aldeia berbére de Merzouga, em pelo deserto do Saara, está situada apenas a 20 quilómetros da fronteira argelina. É nesta região que estão localizadas as maiores dunas de Marrocos. Um local surpreendente e único, onde é possível realizar diversas atividades como excursões em camelos e passeios em veículos todo-o-terreno.

Circuitos turísticos em Marrocos

Aventura no deserto de Marrocos

O preço que está a ser divulgado contempla estadia em hotéis e albergues de 3 estrelas com pequeno-almoço, uma noite num acampamento, em regime de pensão completa, passagens aéreas de ida e volta em voos regulares das companhias aéreas TAP ou Royal Air Maroc, viagens internas, guia, e transporte das bagagens.

A agência de viagens destaca ainda outros roteiros turísticos em Marrocos do mesmo género. O Grande Raide do Sul é um deles.

São oito dias de viagem a percorrer as paisagens cativantes do território marroquino em veículos 4×4. As montanhas do Alt Atlas, os oásis no deserto, as gargantas do Todra, os palácios e fortalezas do deserto, o lago seco de Iriki e a cidade de Marraquexe são alguns dos destaques desta viagem.

Para informações pormenorizadas sobre os circuitos consulte o site da agência de viagens onde encontra todos os detalhes sobre as próximas datas de saída, preços finais por pessoa, itinerário completo e indicação sobre as condições gerais do programa.

Partilhar.