Grandes Viagens para 10 Destinos Surpreendentes

0

Dos parques naturais da Costa Rica às praias paradisíacas das Maldivas conheça várias propostas de grandes viagens para fazer este ano.

São 10 destinos nos quatro cantos do mundo que podem ser visitados a preços acessíveis.

Circuito Jordânia Clássica

O roteiro de viagem na Jordânia é o que apresenta os valores mais económicos. O circuito de oito dias começa em Amã, a capital do país, e passa pelos castelos do deserto, o Mar Morto, Jerash, Madaba, Wadi Rum e Petra.

O programa está disponível para partidas de Lisboa às terças, quartas, quintas, sábados e domingos em voos diretos operados pela companhia aérea Emirates. O circuito inclui também alojamento, passeio em veículos todo-o-terreno no deserto de Wadi Rum, visitas com guia local em espanhol ou português durante as excursões aos principais pontos turísticos.

Terra Santa – Ao Encontro dos Lugares Históricos da Bíblia

O circuito da Terra Santa é outra das propostas de viagem no Médio Oriente. O itinerário inclui visitas guiadas a Jerusalém, Belém, Mar Morto, Masada e Telavive. São oito dias de viagem para conhecer os lugares mais emblemáticos desta região marcada pelo cruzamento milenar de culturas e religiões.

As partidas realizam-se em datas especificas durante os meses de junho, julho e Agosto.

Circuito Essências da Índia

Visitar a Índia está cada vez mais acessível. O circuito proposto apresenta preços a partir de 1139 euros por pessoa, incluindo voos de ida e volta com ligação em Londres, 6 noites de estadia com pensão completa, visitas e guias durante toda a viagem.

O roteiro turístico em território indiano começa em Deli e prossegue para as cidades de Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikiri e Agra, onde pode ficar a conhecer o famoso Taj Mahal.

Grandes Viagens - Sudeste Asiático

Grandes Viagens – Sudeste Asiático

Encantos da Ilha de Bali

A ilha de Bali, na Indonésia, é daqueles destinos que deveriam ser visitados pelo menos uma vez na vida. A riqueza histórica e cultural, as paisagens naturais e as praias de rara beleza são alguns dos atrativos da “Ilha Encantada” como também é conhecida a ilha de Bali.

O circuito pode ser realizado em qualquer período do ano com saídas diárias de Lisboa, via Londres, Abu Dhabi e Kuala Lumpur. O pacote turístico para Bali inclui voos na Ethiad Airways, uma das melhores companhias aéreas do mundo segundo o ranking do Skytrax, sete noites de alojamento em hotéis à escolha e seguro.

Viagem à China: de Pequim a Xangai

A Cidade Imperial e o Palácio de Verão em Pequim, a Grande Muralha da China, e Xangai são alguns dos lugares incluídos neste circuito na China que pode ser realizado entre Março e novembro.

O pacote de viagem contempla passagens aéreas na Turkish Airlines, estadia em hotéis de 5 estrelas, viagem de Pequim para Xangai em comboio de alta velocidade, guia local em português durante as visitas e transferes. O visto de entrada na China e as gratificações não estão incluídas nesta oferta.

O Melhor da Malásia: Kuala Lumpur e Langkawi

A Malásia é um país cheio de contrastes, onde é possível encontrar um dos maiores complexos de arranha-céus do mundo e extensas áreas de reservas ecológicas, quase lado a lado. Este programa é bastante interessante para sentir a agitação das grandes metrópoles asiáticas, como é Kuala Lumpur, e desfrutar das magníficas praias paradisíacas da ilha de Langkawi.

O pacote de férias na Malásia está disponível de abril a dezembro com saídas todos os dias do aeroporto da Portela, voos domésticos, duas noites de alojamento em Kuala Lumpur, cinco noites em Langkawi e meio dia de visita à capital malaia.

Na Rota da Civilização Maia

O circuito Aventura Maia é uma grande viagem com a duração de 22 dias. Uma autêntica aventura que dá a conhecer o melhor do México. O itinerário passa pelas praias da Riviera Maya e por diversos sítios arqueológicos associados à civilização Maia. E como bónus final ainda terá a oportunidade de mergulhar nos recifes de corais no Belize. Uma viagem surpreendente que irá apelar aos cinco sentidos.

As partidas realizam-se em datas predefinidas entre março e setembro. O programa inclui alojamento, transportes internos, e visitas guiadas a Chichén Itzá, San Cristóbal de las Casas, Antígua, Palenque, passeio de barco no no lago Atitlán incluindo almoço local numa comunidade Maia.

Quioto - Pavilhão Dourado

Quioto – Pavilhão Dourado

Japão – Uma Viagem do Outro Mundo

De Osaka a Tóquio conheça o melhor do Japão numa viagem de 9 dias. O itinerário passa por Quioto, Nara, a antiga capital nipónica, pelo Lago Hakone, terminando na capital japonesa.

O período de viagem decorre entre abril e novembro. Se puder evite os meses de Verão, pois as temperaturas e a humidade relativa são muito elevadas. É também neste período que chove mais. Os meses de outubro e novembro são uma das melhores épocas para visitar o Japão. Veja as fotografias de Quioto e de Tóquio e fique a conhecer alguns dos principais atrativos deste destino.

Costa Rica – Das Praias das Caraíbas ao Pacifico

Os amantes da Natureza vão apreciar bastante esta viagem pela Costa Rica com uma biodiversidade impar. O percurso começa na capital San José e passa pelo Parque Nacional Tortuguero, Vulcão Arenal, região de Monteverde, e Guanacaste.

Esta viagem na Costa Rica é de 13 noites e 11 dias e está disponível até ao mês de abril. Os voos, transporte em veículos todo-o-terreno, hotel, passeios e visitas guiadas estão incluídos no pacote final.

O Melhor do Vietname e Cambodja

O circuito no Vietname e Cambodja é dos programas mais interessantes. A agitação de Hanoi e de o Chi Minh (antiga Saigão), a Baía de Halong, e a Grande Cidade de Angkor Tom são alguns dos lugares a visitar.

Partilhar.