Viagem no Comboio Transiberiano

Atravesse a Sibéria, a Mongólia, e o deserto de Gobi numa viagem mítica no comboio transiberiano entre Moscovo e Pequim.

Esta epopeia ferroviária com a duração de dez dias é considerada como uma das “mais fascinantes viagens de comboio do Mundo”.

A viagem começa em Moscovo, onde terá a oportunidade de realizar um passeio pela capital russa com destaque para as visitas à Praça Vermelha, ao Kremlin e o mausoléu de Lenine e ainda a algumas estações de metro da cidade.

No final do segundo dia, embarca-se no transiberiano na estação de Kazan.

O itinerário prossegue depois por Ekaterinburg, a capital económica e cultural dos Montes Urais, fundada por Pedro o Grande no início do século XVIII.

No coração da Sibéria visita-se a cidade de Novosibirsk, nas margens do rio Ob, onde terá a oportunidade conhecer a cultura e as tradições locais.

Viagem no Transiberiano

Estepe da Mongólia

A viagem continua em direcção a Irkutsk, Lago Baikal, Ulan Bator, capital da Mongólia, travessia do deserto de Gobi, até se chegar a Pequim.

Na capital chinesa, dispõe de quatro dias para conhecer os principais pontos turísticos da cidade com destaque para o Templo do Céu, a Praça Tiananmen, a Cidade Proibida, o Palácio de Verão, o mercado PanJia Yuan e a Grande Muralha.

O pacote de férias completo inclui voos de ida e volta entre Portugal e Moscovo e entre a China e Portugal, nove noites a bordo do comboio Tsar Gold, três noites em Pequim, uma noite em Moscovo e uma noite de estadia em Ulan Bator, transferes, e visitas guiadas.

Os preços variam conforme as datas de partida e a disponibilidade de lugares. Para mais informações e reservas consulte a página online do operador turístico Grantur com detalhes sobre o itinerário completo, preços, datas de saída, e condições do programa.