Helsínquia e São Petersburgo – Visitas ao Norte da Europa

O Nordictur está a promover um programa de viagem combinado a Helsínquia (Finlândia) e São Petersburgo (Rússia) com a duração de seis dias.

Os dois primeiros dias são dedicados à capital finlandesa, onde se realiza um passeio panorâmica para conhecer os principais pontos turísticos da cidade, nomeadamente a Catedral Luterana, a Praça do Senado, a Praça do Mercado, a Catedral ortodoxa Uspenski, a igreja de Temppellaukio conbebida pelos arquitetos Suomalainen, o Museu Klasma, a estação de comboios com uma arquitetura de estilo Art Noveau, e o Parque Esplanade no centro da cidade.

No final do segundo dia embarca-se no navio Princess Maria rumo a São Petersburgo.

Os dias são inteiramente livres para descobrir a cidade russa. O operador disponibiliza ainda visitas opcionais ao famoso Museu Hermitage e a Pushkin. Dos locais a visitar destacamos a Igreja do Salvador do Sangue Derramado, a Catedral de Santo Isaac, as pontes sobre o rio Neva, a Fortaleza de Pedro e Paulo, a Catedral de Smolny, e ainda um passeio de barco pelos canais de São Petersburgo.

Rautatieasema - Helsínquia

Rautatieasema (Estação de Comboios) – Helsínquia

No final do quinto dia regressa-se a Helsínquia, de onde se parte para Portugal no dia seguinte.

O pacote de férias está a ser comercializado a partir de 1555 euros, por pessoa, e inclui alojamento em hotéis com pequeno-almoço, viagem de cruzeiro com duas noites a bordo, passagens aéreas em classe económica na companhia aérea Lufthansa, transferes e seguro. Segundo o operador não é necessário visto para visitar São Petersburgo.

Este roteiro turístico está disponível o ano inteiro para saídas em datas especificas. O preço final do pacote de viagem pode variar conforme a época do ano.

Para informações adicionais e reservas consulte a página online do operador turístico Nordictur onde estão disponíveis mais detalhes sobre este programa exclusivo e único para conhecer estas duas cidades do Norte da Europa com muito para ver e explorar.