Hotéis Meliã com Promoções na Época Baixa

A cadeia de hotéis Meliã está a divulgar uma campanha de promoções com descontos de 40 por cento nas reservas efetuadas até 22 de Janeiro e para estadias até 3 de Abril.

Esta oferta especial está disponível para diversos hotéis em Portugal, Espanha, e outros países europeus.

Em Portugal os hotéis abrangidos por esta promoção são o Tryp Montijo Parque Hotel, Tryp Colina do Castelo Hotel, Meliá Madeira Maré, e Meliá Aldeia dos Capuchos com preços a partir de 42 euros por noite.

Para Espanha destacam-se as ofertas para a Corunha, Alicante, Almeria, Badajoz, Baqueira Beret, Barcelona, Madrid, e Bilbau. Para a Europa, as ofertas abrangem diversos hotéis na Alemanha, Grécia, Itália, Luxemburgo, e Reino Unido.

Esta campanha de descontos é uma excelente oportunidade para viajar em Portugal mas também na Europa com especial destaque para os destinos em Espanha.

Viagem a Barcelona - Casa Batló

Viagem a Barcelona – Casa Batló

Por exemplo, na capital espanhola pode optar pelo hotel Melia Madrid Princesa localizado no centro da cidade. Os quartos apresentam uma decoração moderna e com vistas para o Palácio Real. As instalações e serviços da unidade hoteleira incluem ainda piscina interior, banho turco, bar, e restaurante que serve uma gastronomia inovadora baseada nos sabores do Mediterrâneo.

Num passeio panorâmico por Madrid conheça alguns dos pontos de visita obrigatórios como a Catedral de Almuena, a Gran Via, a Plaza Mayor, as Portas do Sol, o Parque El Retiro e o Museu do Prado.

Já na cidade de Barcelona pode optar pelo hotel Melia Barcelona Sarriá. Uma unidade hoteleira com a categoria de 5 estrelas que dispõe de spa, restaurante gourmet, acesso à internet sem fios gratuita, e bar com cocktails e tapas.

A Sagrada Família, o Parque Guell, Las Ramblas e Montjuic são alguns dos locais a visitar na capital da Catalunha.

As reservas podem ser realizadas a partir do site dos hotéis Meliã, do número de telefone 800 834 038, ou através de portais de reservas de hotéis como o Booking.com.