Dia dos Namorados: Promoções nos Hotéis

0

De Lisboa ao Algarve, passando pelo Porto e Aveiro, não faltam propostas românticas para passar o dia dos namorados.

Os pacotes de escapadinhas a dois incluem alojamento, jantar e diversas ofertas especiais associadas à saúde e bem-estar, como tratamentos de spa ou massagens.

Em plena baixa lisboeta, o Bairro Alto Hotel sugere um pacote especial para o dia dos namorados que inclui estadia, jantar romântico e um concerto de violino no terraço do hotel, com uma vista deslumbrante sobre Lisboa. O programa está disponível a partir de 340 euros (duas pessoas).

Ainda na capital, o Altis Park Hotel destaca um pacote económico desde 60 euros, por pessoa, em ocupação dupla, o qual contempla uma noite de estadia com pequeno-almoço, bebida de boas vindas, uma garrafa de espumante, morangos com chocolate e um jantar no restaurante “Navegadores”.

Hotéis e pacotes para o dia dos namorados

Ofertas no Dia dos Namorados

No Algarve salienta-se uma oferta para o Água Hotels Riverside por 50 euros por pessoa. O preço anunciado inclui estadia durante uma noite, tratamento vip, jantar à luz das velas, e utilização gratuita das piscinas exterior e interior, jacuzzi e ginásio. O pacote romântico está disponível entre 10 e 15 de Fevereiro.

Durante todo o mês de Fevereiro pode aproveitar o programa de escapadinha proposto pelo hotel Vale d’El Rei, situado no Carvoeiro, a partir de 70 euros por pessoa. O pacote inclui duas noites de estadia, tratamento vip, garrafa de espumante, bombons, jantar romântico, acesso gratuito ao day spa, e uma hora por dia de aluguer de bicicleta.

Ainda na região algarvia destaque para a proposta do Hotel Holiday Inn, localizado em Armação de Pêra, que propõe um programa de escapadinha por 74 euros, o qual inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço, num quarto com vista para o mar, e jantar romântico.

Em Aveiro, o hotel As Américas propõe um pacote de alojamento por 65 euros que inclui uma massagem afrodisíaca, um tratamento designado por “amor-perfeito”, um passeio de bolina e vinho do Porto e ovos-moles à chegada ao hotel.

Partilhar.