Últimos Lugares para Cabo Verde no Inverno

0

Os operadores turísticos estão a divulgar uma promoção de últimos lugares nos pacotes de viagem para a ilha da Boavista, em Cabo Verde, com “preços de chamada” a partir de 490 euros.

A partida está agendada para 10 de Março, para saídas de Lisboa, em voos diretos realizados pela companhia aérea SATA.

O programa base refere-se ao alojamento com pequeno-almoço no Hotel da Boavista (3 estrelas). Para estadias em meia-pensão os preços começam em 610 euros por pessoa.

O operador disponibiliza outras unidades hoteleiras à escolha, nomeadamente o Marine Club Beach Resort por 520 euros ou o Royal Decameron Boavista, desde 810 euros, para estadias em regime tudo incluído.

O Marine Club Beach Resort está situado na Praia da Cruz em Sal Rei e dispõe de piscina, restaurante, serviço de recepção 24 horas, bar e acesso à internet wi-fi gratuito.

Pacotes de Férias na Ilha da Boavista

Viagens para Cabo Verde

O Royal Decameron Boavista está localizado na praia de Chaves e dispõe de spa, fitness, bares, parque infantil, programas de atividades diárias e espetáculos ao vivo, piscinas, uma das quais com jacuzzi e três restaurantes.

A modalidade “all inclusive” é a melhor opção para estadias em Cabo Verde. A unidade hoteleira proposta oferece um serviço de qualidade e que oferece uma grande variedade de opções gastronómicas.

Esta campanha promocional de última hora tem lugares limitados, pelo que se quiser aproveitar esta oferta exclusiva é aconselhável fazer a reserva com a maior brevidade possível.

Os dias são livres para atividades independentes podendo realizar diversas excursões com guia.

Para consultar os detalhes deste programa visite o site do operador. Para reservas dirija-se a uma agência de viagens ou consulte a agência Netviagens com presença na Internet para conhecer mais detalhes sobre os preços finais por pessoa, disponibilidade de lugares, opções e características das unidades hoteleiras e condições do programa de férias em Cabo Verde.

Partilhar.