Férias na Ilha da Boavista – Promoção na Agência Abreu

A ilha de Boavista é um dos destinos em destaque na agência Abreu. A agência de viagens anunciou uma promoção nos pacotes de férias para esta ilha de Cabo Verde com preços a partir de 702 euros, por pessoa, para estadias até Outubro.

O pacote de férias na Ilha da Boavista mais económico refere-se à estadia na unidade hoteleira de 3 estrelas Oásis Belorizonte de 11 de Setembro a 23 de Outubro em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Se preferir o regime de alojamento em tudo incluído dispõe de três hotéis à sua escolha: o Hotel Oásis Novorizonte de 4 estrelas, a partir de 810 euros; o Club Hotel Riu Garopa e Club Hotel Riu Funana, ambos de 5 estrelas, desde 909 euros.

Os períodos de partida mais económicos referem-se aos meses de Setembro e Outubro. Os programas com os preços mais elevados são para os meses a segunda quinzena de julho e durante o mês de agosto.

Pacotes de Férias na Ilha da Boavista

Viagens para Cabo Verde

Os dias são completamente livres para usufruir de todos os serviços do hotel escolhido, desfrutar das extensas praias ou realizar passeios organizados para conhecer algumas das principais atrações turísticas como a Praia de Chaves, a Ponta da Varandinha, Povoação velha, o Morro de Areia e o deserto de Viana Rabil.

Nos meses de Verão vai encontrar temperaturas médias bastante agradáveis que variam entre 26ºC e 30ºC ao longo do dia.

Os preços finais dos pacotes de férias na Ilha da Boavista são por pessoa em regime de ocupação dupla e incluem estadia, passagem aérea de ida e volta em classe económica na companhia aérea SATA, transferes de partida e chegada, taxas e seguro de viagem.

A agência Abreu anuncia a oferta de visto turístico para entrada em Cabo Verde, caso os dados dos passaportes sejam enviados até cinco dias úteis antes da viagem.

Para informações adicionais e reservas dos pacotes na Ilha da Boavista dirija-se a uma loja de rede da agência Abreu.