Ilha da Boavista e Saidia com o Soltrópico

0

O operador turístico Soltrópico está a divulgar uma campanha de promoções em dois pacotes de férias com destino ao continente africano: Ilha da Boavista e Saidia.

Saidia (Marrocos) e ilha da Boavista (Cabo Verde) são os destinos em destaque com preços a partir de 607 e 552 euros, respectivamente.

Para a ilha da Boavista, a oferta refere-se às partidas de Lisboa entre 4 de Setembro e 23 de Outubro (domingos) e para estadias no hotel da Boavista em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para saídas durante os meses de Julho e Agosto os preços começam em 589 euros por pessoa.

O operador disponibiliza mais seis unidades hoteleiras à escolha, algumas das quais com a opção de estadia em regime tudo incluído, nomeadamente para o Iberostar Club Boavista (803 euros), Clubhotel Riu Karamboa (890 euros), e Clubhotel Riu Touareg (944 euros).

Os voos de ida e volta são operados pela companhia aérea White.

Férias em Saidia com Tudo Incluído no Iberostar

Viagens para Saidia no Verão

Neste destino aproveite para descobrir todos os encantos da ilha da Boavista e praticar atividades ao ar livre, assim como saborear a gastronomia cabo-verdiana e apreciar a cultura e as tradições locais.

Para a estância balnear de Saidia sugere-se um programa de férias de sete noites com estadia no empreendimento hoteleiro Be Live Grand Saidia (5 estrelas) em regime tudo incluído.

O preço divulgado refere-se à partida de 18 de Setembro. Para viagens durante os meses de Julho e Agosto os valores dos pacotes de férias variam entre 670 e 924 euros.

As ligações aéreas são realizadas pela SATA com partidas de Lisboa em voos especiais directos.

Os preços divulgados incluem sete noites de estadia, bilhetes de avião, transferes, taxas, e seguro. Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência.

Partilhar.