Ilha do Pico – Uma Viagem ao Topo de Portugal

0

A agência de viagens Papa Léguas propõe uma viagem de seis dias pelas ilhas açorianas do Pico, Faial, e São Jorge, onde se destaca a subido ao topo da montanha mais alta de Portugal, a observação de cetáceos, e actividades de trekking.

O primeiro dia de actividades será preenchido com um passeio de barco, com a duração de cerca de 3 horas, para observar a baleia azul, os cachalotes, roazes e golfinhos existentes entre as ilhas do Pico e do Faial.

A parte da tarde será dedicada à escalada da montanha do Pico, onde se destacam paisagens diferenciadas de rara beleza como a cratera central com cerca de 700 metros de diâmetro.

Explorar a ilha do Pico nos Açores

Ilha do Pico com a Nomad

No dia seguinte pode aproveitar para conhecer a ilha do Pico, sendo que a organização disponibiliza um veículo para descobrir os lugares mais emblemáticos deste destino, nomeadamente a Madalena, São Roque, Lajes do Pico e o Museu dos Baleeiros.

Os restantes dias são dedicados à ilha do Faial, onde se realiza um passeio pedestre pelas levadas e pelo vulcão dos Capelinhos, e à ilha de São Jorge, onde pode admirar a floresta Laurissilva, e as Fajãs.

O programa de viagem tem um preço fixado em 1245 euros, por pessoa, e inclui alojamento, passagens aéreas de ida e volta, transferes, e todas as actividades.

Para informações complementares e reservas consulte a agência de viagens Papa Léguas onde encontra todos os detalhes sobre este programa exclusivo para os amantes do trekking e do turismo de natureza.

Partilhar.