Férias em Cabo Verde: Ilha do Sal de Julho a Outubro

0

O operador turístico Soltrópico lançou uma promoção para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com partidas de Lisboa e Porto.

As partidas de Lisboa realizam-se à sexta-feira entre 3 de Julho e 23 de Outubro com preços desde 539 euros em regime APA até 749 euros em regime tudo incluído.

As partidas do Porto realizam-se à segunda-feira de 6 de Julho a 21 de Setembro com preços a partir de 559 euros em regime APA até 769 euros em regime tudo incluído.

O preço final do pacote de viagem para Cabo Verde é por pessoa e inclui passagem aérea, sete noites de alojamento no regime seleccionado, transferes, baptismo de mergulho na piscina, seguro e taxas de aeroporto, segurança e combustível.

Cabo Verde de julho a outubro

Férias em Cabo Verde

O preço do visto (25 euros) está incluído em ambas as promoções, sendo apenas necessário enviar os dados do passaporte por escrito até cinco dias úteis antes da data de partida.

Esta campanha promocional de viagens para a ilha do Sal de julho a outubro é uma excelente oportunidade para desfrutar de uma semana de férias num lugar que oferece praias bonitas, paisagens naturais encantadoras, um povo hospitaleiro e um excelente gastronomia.

Os pacotes de férias para Cabo Verde podem ser reservados diretamente ao balcão de uma agência de viagens, onde estão disponíveis mais detalhes sobre esta oferta de Verão.

Partilhar.