Férias nas Ilhas de Espanha: Formentera e Fuerteventura

As ilhas espanholas de Fuerteventura e Formentera são dois destinos de sol e praia em destaque na agência online Netviagens que oferece pacotes de férias, com a duração de uma semana, a partir de 485 euros.

Formentera, a mais pequena ilha habitada das Baleares, é considerada por muitos viajantes como a mais bela do arquipélago.

Com uma diversidade paisagística assinalável, uma arquitectura mediterrânica tradicional e uma gastronomia baseada nos produtos do mar, Formentera é um destino alternativo às movimentadas praias de Ibiza e de Palma de Maiorca.

Os pacotes de viagem mais baratos têm valores mínimos de 779 euros com alojamento no Hotel Insotel Club Maryland, situado na Praia de Migjorn a poucos quilómetros de San Fernando.

Este programa é válido para partidas entre 7 de Julho e 7 de Setembro com saídas de Lisboa às Quartas-feiras.

Férias em Fuerteventura

Férias nas ilhas espanholas

Fuerteventura, a segunda maior ilha do arquipélago das Canárias, é o destino mais económico com preços a partir de 485 euros.

O pacote de férias mais barato refere-se à estadia nos Apartamentos Sol Jandia Mar até 27 de Junho.

Durante os meses de Julho e Setembro os preços médios rondam os 600 euros e para o mês de Agosto os preços aumentam para cerca de 700 euros.

Para além da unidade hoteleira assinalada anteriormente, pode ainda optar por hotéis de categoria superior como o Elba Sara e o Barceló Jandia Mar. As partidas realizam-se desde Lisboa aos Sábados entre 5 de Junho e 4 de Setembro e ainda às Quintas-feiras entre 29 de Julho e 26 de Agosto.

Os pacotes de férias incluem estadia durante sete noites com pequeno-almoço, passagem aérea de ida e volta, transferes entre o aeroporto e o hotel e viagem de ferry entre Ibiza e Formentera, taxas e seguro de viagem.