Ilhas de Encanto: Maldivas em Oferta no Soltrópico

O operador turístico Soltrópico divulgou uma campanha de promoções para as ilhas de encanto das Maldivas com pacotes de férias económicos a partir de 1359 euros, por pessoa, para viajar durante os próximos meses, com saídas de Lisboa e Porto.

O preço mais baixo anunciado corresponde ao alojamento no complexo turístico Paradise Island (4 estrelas) em regime de pensão completa para partidas até 31 de Outubro.

O operador oferece ainda mais 13 unidades hoteleiras com regimes de alojamento e tipos de quarto a preços diferenciados.

Para os meses de Novembro e Dezembro os valores dos pacotes de férias começam nos 1519 euros para alojamento na unidade de 4 estrelas Holiday Island, em regime de meia-pensão, e num quarto super deluxe.

Férias em promoção para ilhas de encanto

Pacotes de Viagens nas Maldivas

As partidas entre os meses de Janeiro e Março, a época alta no arquipélago das Maldivas, têm preços mínimos desde 1689 euros, nomeadamente para o complexo hoteleiro Kuredu, num bungalow com vista para o jardim, em regime de meia-pensão.

Os preços dos pacotes de férias são por pessoa em ocupação dupla. As partidas realizam-se diariamente de Lisboa e Porto em voos das companhias aéreas British Airways ou Qatar Airways.

Os programas têm a duração de dez dias e sete noites e incluem estadia, bilhete de avião em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagem.

O operador refere que esta promoção tem lugares limitados e os preços finais encontram-se sujeitos a reconfirmação. Para informações adicionais e reservas contacte uma agência de viagens da sua preferência.

Partilhar.