Férias em Destinos, Ilhas e Praias de Sonho

O operador turístico Soltrópico encontra-se a promover diversos programas de férias em ilhas e praias de sonho por todo o mundo, nomeadamente para as Maurícias, Seychelles, Maldivas, Antilhas Holandesas nas Caraíbas e para a Polinésia Francesa.

A ilha Maurícia, visitada pela primeira vez pelos portugueses em 1507, é a maior ilha do Arquipélago das Maurícias situada no Sudoeste do Oceano Índico, a cerca de 900 km de Madagáscar. Lugar de resorts de excelente qualidade, com belas praias e recifes de corais, as Maurícias são um verdadeiro paraíso na Terra.

A Soltrópico oferece pacotes desde 1463 euros, para viagens entre 1 de Novembro e 15 de Dezembro, com estadia no Blue Lagoon Beach em regime de meia pensão. Outras opções são La Pirogue (1983 euros), Le Meridien Ile Maurice (2107 euros), Shandrani (2659 euros), ou Le Prince Maurice (4164 euros) entre outras opções. Todos os pacotes de férias incluem voos na Air France, com saídas de Lisboa e escala em Paris, sete noites de estadia, taxas e seguro de viagem.

O arquipélago das Seychelles, tal como as Maurícias, também se situa na parte ocidental do Oceano Índico localizando-se a Nordeste de Madagáscar. O ambiente natural e as praias são semelhantes à ilha Maurícia.

Para as Seychelles o programa oferecido refere-se a nove dias de viagem para partidas entre 1 de Novembro e 15 de Dezembro com saídas de Lisboa e Porto em voos da Air France, Qatar Airways ou Air Seychelles, com escala numa cidade europeia, desde 1468 euros com estadia no Berjaya Beau Vallon Bay.

As Maldivas são outro dos destinos em destaque. O arquipélago situado no Índico, a Sudoeste do Sri Lanka é constituído por 26 atóis e mais de um milhar de ilhas, das quais apenas duas centenas são habitadas. É um destino que convida ao relaxamento e ao desfrutar da vida na sua plenitude.

Destinos e Praias de Sonho

Thaiti uma viagem de sonho

As ofertas para as Maldivas iniciam-se nos 1471 euros com estadia no resort de 4 estrelas Holiday Island. Destacam-se ainda os preços para os empreendimentos Kuredu (1648 euros), Meeru (1813 euros), Vilu Reef Resort (2066 euros), Royal Island & Spa (2147 euros) ou o Hilton Irufushi (3431 euros) entre outras opções. Todos os pacotes de viagem incluem passagem aérea na Qatar Airways com escalas em Madrid e Doha (Qatar), sete noites de alojamento, seguro de viagens e taxas.

Para as Caraíbas os programas são para Aruba e Curaçao nas Antilhas Neerlandesas. O clima desta região é propicio a férias de praia, pois as temperaturas médias variam entre 25ºC e 33ºC durante todo o ano, sendo que os meses mais quentes são Agosto e Setembro com temperaturas superiores a 36ºC e os meses menos quentes são Janeiro e Fevereiro com temperaturas mínimas na ordem dos 24ºC.

Para ilha de Aruba, a Norte da costa Venezuelana, os preços são desde 1474 euros com estadia no The Mill Resort & Suites em regime de só alojamento. Para o regime tudo incluído existem programas para o Holiday Inn SunSpree Resort desde 2109 euros, para o Riu Palace Aruba a partir de 2064 euros e ainda para o Tamarijn Aruba All Inclusive desde 2168 euros. A viagem tem a duração de 10 dias e 7 noites em voos da KLM com partidas de Lisboa via Amesterdão.

No que diz respeito a Curaçao, maior ilha das Antilhas holandesas também situada junto à costa da Venezuela e da famosa Ilha Margarita, os preços variam entre 1699 e 2099 euros. O preço mínimo corresponde a estadia no Lodge Kura Hulanda and Beach Club em regime só alojamento e o preço máximo ao empreendimento Superclubs Breezes Curaçao em regime tudo incluído. Tal como para Aruba, a viagem tem a duração de 10 dias em voos da KLM.

Finalmente para a Polinésia Francesa, os programas incluem Tahiti, Moorea e Bora Bora desde 2220 euros com estadia no Manava Suite Resort Tahiti. Outras possibilidades são o Sofitel Tahiti a partir de 2520 euros, o Bora Bora Lagoon Resort desde 3601 euros ou o Intercontinental Resort Moorea desde 2669 euros, entre outras propostas.

O pacote de férias inclui alojamento no hotel seleccionado, voos na KLM com escalas em Amesterdão e Los Angeles, transferes, taxas e seguro numa viagem de 10 dias.