Viagens na Ásia: Índia dos Marajás e Goa

0

O operador turístico Nortravel propõe para este Verão um circuito que leva o viajante a conhecer e a explorar os grandes tesouros da Índia num circuito de 13 dias que dá a conhecer as cidades de Deli, Agra, Fatehpur Sikri, Deeg, Samode, Jaipur, Udaipur, Bombaim e Goa.

Este circuito tem partida de Lisboa em voos regulares da companhia aérea britânica British Airways para as ligações entre Portugal e a Índia e pela companhia aérea indiana Jet Airways para as ligações domésticas.

Viagem à India - Goa

Centro histórico de Goa

Os preços anunciados pelo operador são desde 2429 euros por pessoa em alojamento duplo, e incluem passagens aéreas, estadia em hotel seleccionado, acompanhamento por guia em português ou espanhol até Udaipur, visitas e entradas nos monumentos, bilhete de comboio entre Deli e Agra, passeio em riquexó em Jaipur, safari todo-o-terreno em Samode e subida de elefante no Palácio Amber em Jaipur.

Para conhecer em pormenor esta proposta de viagem na India visite o site do operador turístico, onde dispõe de mais detalhes sobre as datas de partida, locais a visitar, itinerários, opções de unidades hoteleiras e modalidades de alojamento, condições gerais do programa, visitas guiadas e serviços incluídos.

Para além da Índia, o Nortravel está ainda a promover ofertas promocionais para os circuitos nos Estados Unidos.

Partilhar.