Visitar a Islândia é uma experiência incomum, é a natureza no estado puro. Não é todos os dias que vimos à nossa frente icebergues a flutuar em direção ao mar ou campos de lava que mais parecem um território lunar. Viajar pelas paisagens islandesas é algo de inexplicável. É algo que só se pode sentir estando lá. Ao longo da estrada número 1 (Hringvegur), que circunda a ilha, as visões são avassaladoras com cenários naturais arrebatadores.

Este é um destino imperdível para todos os amantes da Natureza. Um paraíso na Terra que é, sem qualquer dúvida, um dos lugares mais extraordinários do planeta.

Para desfrutar ao máximo de uma viagem à Islândia é aconselhável alugar um automóvel e partir à descoberta das principais atrações naturais do país ao longo da estrada número 1. Se tiver um espirito mais aventureiro pode optar pelo aluguer de um veículo todo-o-terreno e explorar o interior com extensas áreas de montanha, vales glaciares, icebergues e paisagens vulcânicas.

A Islândia também é um ótimo destino para fazer caminhadas, trekking, e observação de baleias, principalmente durante os meses de Verão. Esta época do ano é, aliás, a melhor para visitar esta região do globo. Entre maio e setembro as temperaturas são mais amenas, os dias são mais longos, e é possível fazer várias atividades ao ar livre.

SEM COMENTÁRIOS