Istambul e Riviera de Antalya em Promoção

A Netviagens está a promover um pacote de férias combinado na Turquia que inclui visitas a Istambul e às praias da Riviera de Antalya.

O programa de viagem, com a duração de oito dias, está a ser comercializado por 732 euros, em ocupação dupla, para saídas até Outubro.

Em Istambul dispõe de um dia e meio para conhecer a cidade, havendo a possibilidade de realizar uma excursão opcional para conhecer os principais pontos turísticos de Istambul, com particular destaque para a Mesquita Azul, o Palácio Topkapi, a Basílica Santa Sofia, e a Basílica Cisterna.

Um cruzeiro no Bósforo ou um passeio pela avenida Istiklal, a principal artéria comercial da cidade, são outras das atividades a não perder.

Os restantes dias são passados na estância balnear da Riviera de Antalya, onde pode desfrutar das belas praias da região e realizar diversas excursões facultativas.

Viagens para descobrir a Turquia

Riviera de Antalya

O pacote completo contempla duas noites de estadia no Hotel Istambul e cinco noites de estadia no Hotel Crowne Plaza Antalya, viagens internacionais e domésticos na Turkish Airlines, todos os transferes, e seguro de viagem.

O Crowne Plaza é um hotel de 5 estrelas que oferece um serviço de excelente qualidade. Os quartos contam com varanda e vistas panorâmicas para o Mar Mediterrâneo. Ao nível das infraestruturas o complexo turístico dispõe de piscinas interiores e exteriores, centro de fitnes, spa, restaurante de cozinha turca e internacional, assim como acesso à internet wi-fi gratuito e balcão de turismo.

Os dias são livres para atividades independentes tanto em Istambul como na Riviera de Antalya. Se pretender fazer alguma visita organizada ou com guia privativo consulte a recepção dos próprios hotéis.

Para conhecer esta oferta em pormenor consulte o site da agência que reúne informações detalhadas sobre as condições do programa, lista de hotéis disponíveis, preços por pessoa e regime de alojamento e disponibilidade de datas de viagem com os preços mais baixos.