O operador Melair anunciou uma promoção especial para o cruzeiro “Roma e Ilhas Mediterrânicas”, com preços a partir de 619 euros, durante os meses de Julho e Agosto.
O cruzeiro parte de Málaga, a bordo do navio Adventure of the Seas da Royal Caribbean, com destino à ilha da Sardenha (Cagliari), Civitavechia (Roma), Ajaccio (Córsega) e Palma de Maiorca (Espanha).
Este programa tem a duração de uma semana em regime de pensão completa. Existem descontos especiais para crianças até aos 12 anos e ainda para ocupação tripla ou quádrupla das cabinas.
O transporte até Málaga não se encontra incluído no valor final da viagem, sendo que o operador disponibiliza transporte do Algarve (de Lagos a Vila Real de Santo António) até ao porto de partida.

Promoções de Cruzeiros
O operador sugere ainda outro cruzeiro em Itália com partida do porto de Veneza e visitas ao Mar Adriático e à costa da Turquia por preços semelhantes.
As viagens de cruzeiro são cada vez mais procuradas, pois oferecem uma excelente relação preço e qualidade com ótimos níveis de atendimento e de serviços, onde não faltam atividades e estruturas de lazer, restaurantes, bares, piscinas e lojas.