À Descoberta das Cidades de Itália – Circuitos Nortravel

0

O operador turístico Nortravel está a promover uma oferta especial para viagens em Itália. O circuito “Itália Monumental” passa pelas cidades de Roma, Veneza, Florença, Milão, Verona, Pádua, entre outros locais de interesse histórico e cultural.

A “maravilhosa viagem” dá a conhecer as “mais ricas jóias do vasto património artístico e cultural italiano” num périplo com a duração de oito dias.

A viagem em Itália começa em Roma, onde terá a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da capital italiana, nomeadamente a Praça e a Basílica de São Pedro, o Coliseu, o Circo Máximo, os Museus do Vaticano e a Capela Sistina. Em Roma aproveite para degustar o melhor da gastronomia italiana no centro da cidade.

A viagem prossegue depois em direção à região da Toscânia com visita a S. Gimignano e Florença.

Circuito Itália Monumental

Circuito Itália Monumental

Na cidade dos Medici realiza-se uma visita panorâmica com passagem pela Catedral de Santa Maria dei Fiore, as Portas do Paraíso, a Piazza della Signoria e pelo interior do Museu dos Uffizi. No quinto dia viaja-se em direção a Norte com visitas a Pisa, Milão, Lago de Garda, Verona, Pádua e Veneza. Nesta cidade salientam-se os passeios de barco pelos canais e visitas á Praça e Basílica de São Marcos, Torre do Relógio e Ponte dos Suspiros.

O roteiro turístico em Itália está a ser comercializado por 1245 €, por pessoa, para saídas de Lisboa e Porto. O valor anunciado contempla passagens aéreas em classe económica na TAP, circuito em autocarro de turismo na companhia de guia português durante toda a viagem, alojamento com pequeno-almoço, cinco refeições, e visitas e entradas nos monumentos.

Para conhecer em pormenor todas as ofertas de viagens em Itália consulte um balcão de uma agência de viagens, onde poderá obter mais informações sobre as datas de partida e de regresso, serviços incluídos, lista de hotéis e opções de passeios.

Partilhar.