Lua-de-mel no Arquipélago das Seychelles

0

Os programas de lua-de-mel nas Seychelles são o sonho de muitos recém-casados.

Se pretende viajar para este destino tem agora uma excelente oportunidade para o fazer.

Neste momento, o operador turístico Solférias está a propor um programa especial de lua-de-mel para este destino paradisíaco a partir de 1426 euros por pessoa.

Um valor bastante competitivo quando comparado com outros destinos semelhantes como as Maldivas ou as Maurícias.

O pacote de férias em promoção é válido para partidas de Lisboa e Porto até 31 de Outubro.

O pacote base inclui estadia durante uma semana no hotel Berjaya Beau Vallon Bay Resort & Casino (4 estrelas) num quarto duplo standard em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Lua de Mel em Praias Paradisiacas

Férias nas Seychelles

O complexo turístico está localizado na Baía de Beau Vallon, na costa noroeste da Ilha de Mahe, e dispõe uma piscina exterior, três restaurantes, campos desportivos, entretenimento noturno, restaurantes com foco na gastronomia internacional, centro de fitness, comodidades de desportos aquáticos e centro de mergulho.

O operador disponibiliza diversas unidades hoteleiras à escolha, a preços diferenciados, sendo que a proposta com o valor mais elevado é para o hotel Hilton Northolme (5 estrelas), a partir de 3177 euros.

Os voos de ida e volta são realizados pela TAP, via uma cidade europeia, e pela Air Seychelles.

Os dias são livres para desfrutar das praias paradisíacas e de todos os serviços e infraestruturas dos resorts.

Opcionalmente, pode realizar diversas excursões em Mahe para conhecer os principais atrativos desta ilha que é a maior do arquipélago das Seychelles. O Parques Nacionais Ternay Marine Port Launay Marine são alguns dos locais a visitar.

O valor divulgado inclui estadia de sete noites no hotel e regime selecionado, passagens aéreas em classe económica, transferes, assistência no local, taxas e seguro de viagem. Para conhecer em pormenor esta oferta visite o portal online do operador Solférias.

Partilhar.