Lufthansa com Saldos para Destinos na Europa

A companhia aérea alemã Lufthansa oferece um milhão de lugares extra para vários destinos na Europa para viagens em Julho e Agosto.

Existem diversas oportunidades a não perder, nomeadamente para Munique, Frankfurt e Milão (voos directos a partir de Lisboa) com tarifas mínimas de 99€.

Este Verão pode desfrutar do sol da meia-noite e admirar as belas paisagens nórdicas com uma visita à Escandinávia e às suas cidades de referência com são Oslo, Estocolmo, Copenhaga e Helsínquia.

Na Europa Central, pode apreciar cidades que marcaram a História Mundial, palco de revoluções e guerras, mas também de rejuvenescimento e reabilitação como são as cidades de alemãs de Berlim, Colónia e Hamburgo, a capital de república checa Praga, e ainda Varsóvia, Zagreb, e Budapeste.

Destinos na Europa em promoção na Lufthansa
Relógio Astronómico em Praga
Na Europa de Leste os principais destaques são Bucareste e Kiev.

Na Europa do Sul, pode visitar um mundo de arquitectura, passando pela Antiguidade Clássica, pelo Renascimento e pelo modernismo explorando as cidades de Atenas, Nápoles, Roma e Veneza.

Quase a chegar à Ásia, Istambul, no estreito do Bósforo, é um mundo de sensações com os seus bazares, palácios e praias que merece ser visitada.

Os destinos referidos anteriormente têm tarifas a partir de 179€. As partidas são de Lisboa e Porto com escala em Munique ou Frankfurt dependendo do destino final.

Todas as passagens aéreas são de ida e volta com taxas e suplementos incluídos.

SEM COMENTÁRIOS